POLÍTICA ALOHA

  • A pousada possui ambientação diferenciada, de modo que os hóspedes devem circular sobre as dependências cuidadosamente, isentando-se o hotel de qualquer responsabilidade por acidentes provocados pelos próprios hóspedes;
  • Pessoas com dificuldade de locomoção devem ser supervisionadas por seu acompanhante isentando-se a pousada de qualquer responsabilidade por eventuais acidentes;
    Os hóspedes são os únicos responsáveis pela guarda de seus pertences nas áreas comuns do hotel, não se responsabilizando a pousada por objetos perdidos ou esquecidos nas referidas áreas;
  • A pousada disponibiliza cofres em seus quartos, de forma que não se responsabilizará por objetos valiosos;
  • Objetos esquecidos ou encontrados nas dependências da pousada serão guardados pelo prazo de 90 (noventa) dias, sendo doados após este prazo sem qualquer direito de reclamação pelo proprietário. Prezando pela privacidade dos hóspedes, o hotel não procurará o hóspede, devendo o interessado contatar a pousada para devolução dos mesmos, bem como deverá a parte interessada provar a propriedade do bem mediante descrição. Qualquer despesa de envio de tais bens correrá por conta do interessado;
  • Cabe ao hóspede, no check-out verificar se traz consigo todos os seus pertences;
  • Dada a impossibilidade de vistoria minuciosa, a pousada não se responsabiliza por bens no interior de veículos dos hóspedes;
  • Passeios agendados e reservados serão cobrados integralmente em caso de cancelamento ou desistência sem aviso prévio de 24hs de antecedência;
  • Prezando pelo bem estar de seus hóspedes, a pousada informa que os hóspedes deverão portar-se de acordo com os costumes nas áreas comuns do hotel, estando proibido: utilização de aparelhos de som, comportamento ofensivo, uso de palavras e gestos obscenos, práticas de nudismo ou quaisquer outros atos que violem os costumes segundo a lei brasileira;
  • Quaisquer danos intencionalmente provocados pelo hóspede deverão ser devidamente reparados;
  • É terminantemente PROIBIDO FUMAR, utilizar churrasqueiras, velas e incensos nas habitações, arredores delas e no restaurante. TEMOS RIGOR quanto a isso. Se houver descumprimento, a Pousada não mais aceitará a presença do hóspede e será cobrada uma MULTA no valor de uma diária, tempo necessário para a desodorização completa do ambiente;
  • Não permitimos a entrada e nem a permanência de animais na Pousada;
  • O hóspede receberá o quarto com todos os seus acessórios, devendo mantê-los no estado em que os encontrar, sob pena de ter que arcar com os custos de reposição dos mesmos;
  • Será cobrada a taxa de R$ 100 (cem reais) por cada toalha danificada;
  • Proibido o consumo de bebidas nas áreas comuns. Bebidas adquiridas fora da pousada resultará em cobrança de taxa para o consumo nas dependências da Aloha.
  • A pousada é exclusiva para os hóspedes maiores de 18 anos;
  • Proibido a utilização de aparelhos sonoros na pousada;
  • Rede elétrica 220V;
  • Não é permitido o consumo de bebidas trazidos de fora, nas áreas comuns da pousada (Cobra-se rolha – sob consulta);
  • Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados nos bangalôs;
  • A permanência nos bangalôs, bem como a utilização da piscina/bar é restrita somente aos hóspedes;
  • Pede-se o favor de não deixar a banheira de hidro ligada quando não estiver em uso;
  • As toalhas deverão ser utilizadas somente nas dependências da Aloha;
  • Respeitar o seu vizinho obedecendo os horários de descanso, principalmente entre as 22h e 07h da manhã;

 

Horários de:

  • Check-in – 14:00hs;
  • Check-out – 12:00hs;

 

Alteração e cancelamento de reservas:

  • Carnaval e Reveillon: Em caso de cancelamento, não será reembolsável e nem gera crédito algum;
  • Todos os pedidos de cancelamento devem ser feitos por escrito e enviados diretamente para nosso departamento de reservas: reservas@alohaicaraizinho.com.br;
  • Cancelamentos ou alterações de reservas com mais de 30 dias do check-in: Será cobrado uma taxa de 30% sobre o valor do depósito;
  • Cancelamentos ou alterações de reservas de 30 a 15 dias do check-in: Será cobrado uma taxa de 50% sobre o valor do depósito;
  • Cancelamentos ou alterações de reservas com menos de 15 dias, o depósito integral será cobrado como uma penalidade;
  • Os depósitos não são reembolsáveis. O valor referente à estadia menos a taxa de cancelamento, estará disponível por até 06 meses a partir da data do check in, como crédito para futura estadia. Após esta data o crédito será expirado;
  • Early check-in: Iremos cobrar 100% do valor das diárias e/ou pacote.

 

Outras Informações:

  • Check in a partir das 14:00h e check out até 12:00h;
  • O café da manhã é servido das 7:30h às 10:00h;
  • Nossa cozinha com petiscos/pratos gourmet funciona a partir das 12:00h;
  • Oferecemos jantares especiais mediante reserva antecipada;
  • Nosso bar funciona das 12:00h as 20:00h;
  • A piscina estará liberada até as 20:00h;
  • Pousada exclusiva para os hóspedes;
  • Pousada exclusiva para adultos;
  • Extremamente proibido fumar no interior da pousada

 

Passeios:

  • Em carro 4×4: Lençóis cearenses R$ 350 por casal (Duração: 3h);
  • Passeio de barco pelo rio Aracatiacu com por do sol R$ 300 por casal, incluso barco. (Duração: 2h e 30min);
  • Passeio de quadriciclo pela praia (R$ 130/hora);
  • Passeios e jantares especiais agendados/reservados, serão cobrados integralmente em caso de cancelamento ou desistência sem aviso prévio de 24hs de antecedência.